CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL OBTÉM ACREDITAÇÃO EQUIS

CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL OBTÉM ACREDITAÇÃO EQUIS

Venha conhecer a Escola
Católica Porto Business School

Candidaturas Abertas

Notícias

NotíciasNews

Caso da Li & Fung apresentado nas aulas do Mestrado em Marketing

Católica Students Consulting reflete sobre a “reinvenção”

Católica Porto Business School na QSP Summit 2018

Novo MBA Executivo da Católica Porto Business School 

CEGEA elabora três estudos para a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada 

Clube de Empresas do MBA Executivo da Católica Porto Business School

Internacionalização para mercados da ASEAN

Prémios Marketeer 2018

Prémios Human Resources 2017

NotíciasNews

Caso da Li & Fung apresentado nas aulas do Mestrado em Marketing

Tivemos o prazer de contar nas nossas aulas de Marketing Internacional do Mestrado em Marketing com a colaboração de Hugo Volz Oliveira – business development manager da Li & Fung (www.lifung.com) – uma das primeiras empresas financiada apenas por capitais chineses com o intuito de exportar para o Ocidente. Criada por Fung Pak-liu e Li To-ming em 1906, a empresa trabalha uma das mais extensas cadeias de valor do mundo, com mais de 22.000 pessoas em mais de 230 escritórios e possui centros de distribuição em mais de 40 mercados. Trata-se de uma empresa com uma experiência internacional de relevo, onde se destaca o seu alcance em termos geográficos, o seu conhecimento de mercado e vanguarda tecnológica. A Li & Fung usa o know how adquirido ao longo de mais de 110 anos para aproximar marcas de vários setores de atividade às necessidades do mercado e tendências de consumo.

Caso da Li & Fung apresentado nas aulas do Mestrado em Marketing

Católica Students Consulting reflete sobre a “reinvenção”

A Católica Students Consulting (CS’C) – júnior empresa do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa – promove, no próximo dia 20 de abril, uma sessão centrada na “reinvenção”. A iniciativa, organizada pela consultora criada e gerida por alunos do ensino superior e que tem como objetivo aproximá-los do mercado de trabalho – reúne clientes, parceiros e associados da CS'C, assim como associações, restantes júnior empresas nacionais, a JADE Portugal, a Federação Académica do Porto e a direção do Centro Regional do Porto. 

Católica Students Consulting reflete sobre a “reinvenção”

Católica Porto Business School na QSP Summit 2018

QSP Summit 2018

O evento reuniu inúmeros oradores internacionais e realizou-se no dia 22 de março, no centro de congressos da Exponor. 

Católica Porto Business School na QSP Summit 2018

Novo MBA Executivo da Católica Porto Business School

Banner MBA Executivo

Programa altamente diferenciador é a nova aposta da Escola.

Novo MBA Executivo da Católica Porto Business School

CEGEA elabora três estudos para a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada

A pedido da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada, no âmbito do Projeto ORIENTA_EMPRESAS - Ações Coletivas de Apoio ao Tecido Empresarial do Grupo Oriental, o CEGEA elaborou três estudos com o objetivo de identificar oportunidades para fomentar a competitividade e exportações e promover o aproveitamento dos recursos endógenos por parte dos setores empresariais de três concelhos dos Açores: Ponta Delgada, Ribeira Grande e Vila do Porto.

CEGEA elabora três estudos para a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada

Clube de Empresas do MBA Executivo da Católica Porto Business School

Clube de Empresas MBA Executivo

No âmbito do novo MBA Executivo da Católica Porto Business School foi assinado hoje o protocolo que constitui o Clube de Empresas.

Clube de Empresas do MBA Executivo da Católica Porto Business School

Internacionalização para mercados da ASEAN

Aula MSc Marketing

Tivemos no passado dia 5 de Março a possibilidade de assistir às apresentações de três consultores internacionais da SPI - Martha Octavia, Audry Maulana and Tanvir Singh Badwal – sobre a internacionalização para mercados da ASEAN. Os oradores foram convidados pela diretora do mestrado em marketing, Susana Costa e Silva, que animou a discussão em torno das oportunidades de investimento nos mercados da Indonésia, Singapura e Tailândia. No final, alunos de uma dúzia de nacionalidades diferentes tiveram a oportunidade de manter uma animada conversa com os referidos consultores acerca dos desafios que representam os mercados do sudoeste asiático. 

Internacionalização para mercados da ASEAN

Prémios Marketeer 2018

Prémios Human Resources

A Católica Porto Business School está nomeada para os prémios Marketeer 2018 na categoria “Universidades e Estabelecimentos de Ensino”.

Prémios Marketeer 2018

Prémios Human Resources 2017

Prémios Human Resources

A Católica Porto Business School está nomeada na categoria “Estabelecimento de Ensino: Qual a universidade / estabelecimento de ensino que apresenta as melhores ações e soluções de Formação nas áreas da cultura organizacional / Gestão de Pessoas?”

Prémios Human Resources 2017

Estamos atentos ao que está a acontecer

A CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL DESENVOLVE-SE SEGUNDO UM PARADIGMA DE EXIGÊNCIA E QUALIDADE, SENDO UMA REFERÊNCIA NO ENSINO E NA INVESTIGAÇÃO EM PORTUGAL.

A CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL DESENVOLVE-SE SEGUNDO UM PARADIGMA DE EXIGÊNCIA E QUALIDADE, SENDO UMA REFERÊNCIA NO ENSINO E NA INVESTIGAÇÃO EM PORTUGAL.

Os diplomados da Faculdade ocupam posições de destaque no mundo académico e empresarial, em Portugal e no estrangeiro.
A ESCOLA DISPÕE DE VÁRIAS UNIDADES DE INVESTIGAÇÃO E CONSULTORIA.

A ESCOLA DISPÕE DE VÁRIAS UNIDADES DE INVESTIGAÇÃO E CONSULTORIA.

Colocamos ao dispor da comunidade a prestação de serviços de consultoria a empresas, associações empresariais, instituições públicas e organismos internacionais.
COLOCAMOS AO DISPOR DAS EMPRESAS UM CONJUNTO DE SERVIÇOS.

COLOCAMOS AO DISPOR DAS EMPRESAS UM CONJUNTO DE SERVIÇOS.

Procuramos dar uma resposta adaptada às necessidades e especificidades de cada empresa.
UMA PLATAFORMA PRIVILEGIADA PARA ESTABELECER E PROMOVER LIGAÇÕES EM VÁRIAS GEOGRAFIAS.

UMA PLATAFORMA PRIVILEGIADA PARA ESTABELECER E PROMOVER LIGAÇÕES EM VÁRIAS GEOGRAFIAS.

Deste modo, constitui-se como uma antecâmara de transferência de conhecimento entre uma rede de diferentes agentes: escolas, alunos, alumni e empresas.