Mensagem da Diretora

O curso marketing & Sales Intelligence reúne as principais funções comerciais - vendas, marketing, preços e negociação. Esta abordagem permitirá aos seus participantes que no final do curso possam dar resposta às seguintes questões:

  • Como podemos garantir que a nossa estratégia go-to-market se adapte às necessidades atuais do nosso modelo de negócios , canais e clientes?
  • Que medidas podemos tomar para melhorar o alinhamento e integração entre as várias funções comerciais?
  • Como podemos negociar de forma a criar valor na relação com o cliente e maximar as vendas?
  • Como podemos definir um plano de marketing capaz de apoiar uma estratégia eficaz de go-to-market?

Objetivos

Este curso executivo visa promover competências nos gestores na tomada de decisão, para que estas estejam sempre alinhadas com a estratégia global de marketing, adotando uma visão integrada e uma interação entre decisões de canal e força de vendas e as outras variáveis de marketing, tais como negociação, pricing, caraterísticas de produto e seu ciclo de vida.

Pretende-se uma oferta modular, composta por três blocos autónomos: Plano de Marketing (20h); Negociação (20h) e Go to Market (40h).

Destinatários

Gestores comerciais, key account managers, gestores de marca, gestores de produto, responsáveis de trade marketing, de operações e de vendas.

Perfil dos Candidatos

Os candidatos devem ser detentores de uma graduação de nível superior. Poderão ser admitidos candidatos que não possuam este requisito desde que o seu percurso e conhecimentos adquiridos por via profissional justifiquem essa admissão. O processo de seleção e seriação dos candidatos será feito de acordo com os requisitos definidos no regulamento que rege essa formação e sempre baseado na apreciação curricular e profissional, tendo em conta a ordem de entrada das respetivas candidaturas.

Estrutura

Duração

80 horas

Datas de realização

Fevereiro a abril de 2018

Horário

Sextas das 08h30 às 19h00

Sábados das 08h30 às 13h00

Direção do Programa

Local

Católica Porto Business School

Atividades
Teambuilding "Clown";

Candidaturas

Poderá efetuar a sua candidatura online aqui.

Poderá também entregar a sua candidatura pessoalmente nos serviços administrativos da Escola ou enviar por correio para:

Católica Porto Business School
Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 Porto

Elementos da Candidatura

  • Boletim de candidatura devidamente preenchido;
  • Curriculum vitae detalhado;
  • Uma fotografia atual;
  • Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Cartão de Contribuinte;
Investimento

Investimento

2 100€ + IVA

Política de Pagamento

No ato de candidatura deverá efetuar o pagamento de 10% do valor do programa. O restante valor deverá ser liquidado de acordo com o plano de pagamentos definido que lhe será disponibilizado.

A todos os preços, acresce IVA à taxa legal em vigor.

Política de Cancelamento

O cancelamento de uma inscrição em período inferior a 15 dias de antecedência em relação ao início do programa não dará lugar a reembolso da taxa de inscrição. A não comparência ou o cancelamento de uma inscrição após o início do programa implica o pagamento integral da propina de frequência do programa. Em determinadas circunstâncias, a Católica Porto Business School poderá adiar ou cancelar a realização de um programa e nesse caso procederá à devolução na íntegra das verbas entretanto recebidas a título de inscrição.

Condições Especiais

A propina de frequência terá um desconto de 10% no caso de haver duas inscrições da mesma instituição ou de 15% para três ou mais inscrições. Os antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa e da EGE - Escola de Gestão Empresarial beneficiarão de um desconto de 10%. Os associados AEP terão um desconto de 10% e os associados AEP Plus beneficiarão de uma dedução de 13%. Os descontos não são acumuláveis.

Contactos

Coordenação Executiva

Felipa Almeida

Email: falmeida@porto.ucp.pt

Tel: 226196260

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