Mensagem da Diretora

O curso marketing & Sales Intelligence reúne as principais funções comerciais - vendas, marketing, preços e negociação. Esta abordagem permitirá aos seus participantes que no final do curso possam dar resposta às seguintes questões:

  • Como podemos garantir que a nossa estratégia go-to-market se adapte às necessidades atuais do nosso modelo de negócios , canais e clientes?
  • Que medidas podemos tomar para melhorar o alinhamento e integração entre as várias funções comerciais?
  • Como podemos negociar de forma a criar valor na relação com o cliente e maximar as vendas?
  • Como podemos definir um plano de marketing capaz de apoiar uma estratégia eficaz de go-to-market?

Objetivos

Este curso executivo visa promover competências nos gestores na tomada de decisão, para que estas estejam sempre alinhadas com a estratégia global de marketing, adotando uma visão integrada e uma interação entre decisões de canal e força de vendas e as outras variáveis de marketing, tais como negociação, pricing, caraterísticas de produto e seu ciclo de vida.

Pretende-se uma oferta modular, composta por três blocos autónomos: Plano de Marketing (20h); Negociação (20h) e Go to Market (40h).

Destinatários

Gestores comerciais, key account managers, gestores de marca, gestores de produto, responsáveis de trade marketing, de operações e de vendas.

Perfil dos Candidatos

Os candidatos devem ser detentores de uma graduação de nível superior. Poderão ser admitidos candidatos que não possuam este requisito desde que o seu percurso e conhecimentos adquiridos por via profissional justifiquem essa admissão. O processo de seleção e seriação dos candidatos será feito de acordo com os requisitos definidos no regulamento que rege essa formação e sempre baseado na apreciação curricular e profissional, tendo em conta a ordem de entrada das respetivas candidaturas.

Estrutura

Duração

80 horas

Datas de realização

Abril de 2018

Horário

Sextas das 08h30 às 19h00

Sábados das 08h30 às 13h00

Direção do Programa

Local

Católica Porto Business School

Atividades

Teambuilding "Clown";

Como obter uma Pós-Graduação?

A Católica Porto Business School apresenta uma oferta modular, para que cada participante possa escolher o percurso e os temas mais adequados às suas necessidades e interesses.

Tendo em vista essa flexibilidade, é possível a obtenção de uma Pós-Graduação através de um sistema de acumulação de créditos. Para isso é necessário completar, com aproveitamento, um total de 40 ECTS, mediante realização dos cursos executivos da área, num espaço de três anos.

Ao efetuar a inscrição numa pós-graduação num regime modular terá acesso a um desconto de 15% sobre o valor global dos cursos executivos.

Para aqueles que pretendam, subsequentemente, obter o diploma de MBA, a conclusão com sucesso da Pós-Graduação proporciona condições preferenciais de acesso e admissão.

A conclusão do Curso Executivo Marketing & Sales Intelligence, permite-lhe o acesso à seguinte Pós-Graduação:

Pós-Graduação em Marketing

Candidaturas

Poderá efetuar a sua candidatura online aqui.

Poderá também entregar a sua candidatura pessoalmente nos serviços administrativos da Escola ou enviar por correio para:

Católica Porto Business School
Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 Porto

Elementos da Candidatura

  • Boletim de candidatura devidamente preenchido;
  • Curriculum vitae detalhado;
  • Uma fotografia atual;
  • Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Cartão de Contribuinte;
Investimento

Investimento

2 100€ + IVA

Política de Pagamento

No ato de candidatura deverá efetuar o pagamento de 10% do valor do programa. O restante valor deverá ser liquidado de acordo com o plano de pagamentos definido que lhe será disponibilizado.

A todos os preços, acresce IVA à taxa legal em vigor.

Política de Cancelamento

O cancelamento de uma inscrição em período inferior a 15 dias de antecedência em relação ao início do programa não dará lugar a reembolso da taxa de inscrição. A não comparência ou o cancelamento de uma inscrição após o início do programa implica o pagamento integral da propina de frequência do programa. Em determinadas circunstâncias, a Católica Porto Business School poderá adiar ou cancelar a realização de um programa e nesse caso procederá à devolução na íntegra das verbas entretanto recebidas a título de inscrição.

Condições Especiais

A propina de frequência terá um desconto de 10% no caso de haver duas inscrições da mesma instituição ou de 15% para três ou mais inscrições. Os antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa e da EGE - Escola de Gestão Empresarial beneficiarão de um desconto de 10%. Os associados AEP terão um desconto de 10% e os associados AEP Plus beneficiarão de uma dedução de 13%. Os descontos não são acumuláveis.

Contactos

Coordenação Executiva

Felipa Almeida

Email: falmeida@porto.ucp.pt

Tel: 226196260

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