Curso em Detalhe | Católica Porto Business School

Mensagem da Diretora

A realização de Oficinas de Gestão de Projetos pretende constituir-se num espaço de discussão e partilha de conhecimento dos mais recentes desenvolvimentos em tópicos especializados e de interesse estratégico para as organizações. Pretende-se um espaço participado e dinâmico, no qual a discussão será conduzida por especialistas reconhecidos sobre o tema em questão. 

Objetivos

Na presente edição, serão abordados três temas de interesse estratégico, nomeadamente: a Gestão Integrada de Programas e Portfólios, a Análise de Risco de Investimento de Capital, e a Engenharia de Custos aplicada à Gestão dos Ativos Estratégicos.

Pretende-se, desta forma, proporcionar aos participantes a oportunidade de contacto com outros profissionais da área e o conhecimento de práticas alternativas que permitam apoiar a Gestão Estratégica no âmbito da sua actividade.

Destinatários

O curso destina-se a profissionais de alta gestão, interessados em conhecer e utilizar competências estratégicas de gestão da mudança e inovação baseada em Projetos: diretores de projeto, gestores de programas e de portfólios, diretores de PMO, gestores de ativos, administradores e executivos envolvidos na Gestão Estratégica.

Perfil dos Candidatos

Os candidatos devem ser detentores de uma graduação de nível superior. Poderão ser admitidos candidatos que não possuam este requisito desde que o seu percurso e conhecimentos adquiridos por via profissional justifiquem essa admissão. O processo de seleção e seriação dos candidatos será feito de acordo com os requisitos definidos no regulamento que rege essa formação e sempre baseado na apreciação curricular e profissional, tendo em conta a ordem de entrada das respetivas candidaturas.

Disciplinas

Sempre que a língua nativa dos formadores não seja o português, as aulas serão ministradas em inglês.

Estrutura

Duração

24 horas

Datas de realização

Novembro de 2019

Funcionamento

Duas sessões semanais, sextas-feiras das 18h00 às 22h00 e sábado das 9h00 às 13h00.

Os módulos de preparação para os exames de certificação serão lecionados em horário a definir. A frequência destes módulos é facultativa (mediante pagamento adicional) estando o seu funcionamento dependente de um número mínimo de alunos interessados em realizar o exame.

Direção do Programa

Local

Católica Porto Business School

Parcerias

Programa desenvolvido em parceria com:

Logotipo PMO

O Grupo PMO Projects está acreditado como Global REP® (Registered Education Provider) junto do PMI®, como AEP® (Approved Education Provider) junto da AACE-International, e como ATO® (Approved Training Organization) junto da APMG-International. Ao abrigo destas acreditações, internacionais todos os módulos de formação encontram-se devidamente registados junto do PMI® para proporcionar PDUs (Professional Development Units – 1 PDU/hora), e junto da AACE International para proporcionar CEUs (Certification Educational Units 0,1 CEU/hora).


Com o apoio de:

Logotipo AACE
Logotipo College of Performance Management
Logotipo PMO Global Alliance
Logotipo Human Change Management Institute
Logotipo APOGEP-ONS

Candidaturas

Poderá efetuar a sua candidatura online aqui.

Poderá também entregar a sua candidatura pessoalmente nos serviços administrativos da Escola ou enviar por correio para:

Católica Porto Business School
Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 Porto

Elementos da Candidatura

  • Boletim de candidatura devidamente preenchido;
  • Curriculum vitae detalhado;
  • Uma fotografia atual;
  • Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Cartão de Contribuinte;
Investimento

Investimento

1 050 € + IVA

Política de Pagamento

No ato de candidatura deverá efetuar o pagamento de 10% do valor do programa. O restante valor deverá ser liquidado de acordo com o plano de pagamentos definido que lhe será disponibilizado.

A todos os preços, acresce IVA à taxa legal em vigor.

Política de Cancelamento

O cancelamento de uma inscrição em período inferior a 15 dias de antecedência em relação ao início do programa não dará lugar a reembolso da taxa de inscrição. A não comparência ou o cancelamento de uma inscrição após o início do programa implica o pagamento integral da propina de frequência do programa. Em determinadas circunstâncias, a Católica Porto Business School poderá adiar ou cancelar a realização de um programa e nesse caso procederá à devolução na íntegra das verbas entretanto recebidas a título de inscrição.

Condições Especiais

A propina de frequência terá um desconto de 10% no caso de haver duas inscrições da mesma instituição ou de 15% para três ou mais inscrições. Os antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa e da EGE - Escola de Gestão Empresarial beneficiarão de um desconto de 10%. Os associados AEP terão um desconto de 10% e os associados AEP Plus beneficiarão de uma dedução de 13%. Os descontos não são acumuláveis.

Contactos

Coordenação Executiva

Margarida Mota

Email: mmota@porto.ucp.pt

Tel: 226196260

Contacte-nos