Ana Côrte-Real - Diretora Adjunta da Formação Executiva Ana Côrte-Real - Diretora Adjunta da Formação Executiva
Ana Côrte-Real Ana Côrte-Real Diretora Adjunta da Formação Executiva acortereal@porto.ucp.pt

Não há duas empresas iguais e cada negócio tem as suas especificidades. E isso é de extrema importância quando se trata do desenvolvimento de formação à medida dos quadros e colaboradores da empresa.

A Católica Porto Business School está preparada para trabalhar com cada empresa para o desenho de programas customizados às suas necessidades e objetivos. Cada programa resulta da articulação de experiências e conhecimento entre a Católica Porto Business School e cada organização cliente, resultando numa parceria escola-empresa que permite o desenho de programas potenciadores de desenvolvimento e de reforço de valores e cultura para as empresas, e de conhecimento aplicado para a escola. Esta é a base do reconhecimento que a Católica Porto tem tido na oferta de programas intra empresa.

Ao escolher a Católica Porto Business School para o desenvolvimento dos programas de formação na sua empresa estará a optar por um processo centrado no desenvolvimento de conhecimentos e competências, enquadrado pelos valores e experiências organizacionais, numa solução inovadora e orientada para a aplicação prática.

Identificação, Co-criação, Entrega - Esquema

Na Católica Porto Business School asseguramos uma eficaz aproximação entre professores, alunos e contexto empresarial. Identificamos os objetivos da empresa, da formação e os desafios e problemas que esta enfrenta. Conversamos com os especialistas da empresa nas diferentes áreas abrangidas pela formação. Os professores são selecionados em função das especificidades das organizações de forma a responderem adequadamente ao formato, conteúdo e pedagogia de cada programa. Identificamos as melhores práticas, escolhemos os casos mais adequados, convidamos os especialistas e apresentamos soluções de aplicação concretas. Desafiamos à reflexão e ao desenvolvimento de projetos individuais ou de grupo, bem como ao coaching e mentoring intra empresa.

Os nossos programas utilizam assim métodos de ensino modernos e diversos, apresentam as boas práticas da gestão e liderança, permitindo soluções únicas para o suporte da implementação da estratégia em cada caso. Este processo de elevada customização traduz-se numa solução de elevado impacto na performance dos quadros e gestores participantes da formação.

A realização desta formação pela Catolica Porto Business School permite a acumulação de créditos que possibilita que o aluno continue o seu percurso formativo em outros programas da nossa Business School.

ver mais read more fechar close
TestemunhosTestimonials
  Ana Salomé

Ana Salomé

Diretora do Capital Humano e Comunicação Corporativa

Grupo Nors

Na Nors, estamos bem cientes do enorme potencial de mudança e evolução que a formação incorpora.

O "TO BE PROGRAM", designação dada ao Programa de Desenvolvimento de Colaboradores de Elevado Potencial do Grupo Nors, é o resultado de uma parceria muito bem-sucedida entre a Católica Porto Business School e o grupo Nors.

Trata-se de um programa desenhado de forma totalmente customizada, que permitiu combinar a excelente reputação e experiência da Católica Porto Business School, na formação executiva, com o conhecimento que a empresa e os seus dirigentes têm da realidade do negócio, da identidade e especificidades que tornam o grupo Nors único.

ver mais read more fechar close

Empresas de Referência

Empresas que já escolheram a Católica Porto Business School

Empresas de Referência - Logótipos