A Direção da Católica Porto Business School decidiu criar um conjunto de Bolsas de Estudo com o propósito de premiar o mérito dos alunos cujo desempenho académico assim o justifique. As mesmas consistem na isenção total de pagamento de propinas até ao limite máximo de 36 ECTS por semestre e também das taxas de inscrição e matrícula.
São elegíveis para atribuição de bolsa os candidatos que tenham uma média de candidatura de no mínimo 16,0 valores de uma instituição de ensino superior portuguesa ou apresentem um GMAT com classificação igual ou superior a 650 pontos.
As bolsas de mérito podem ser renovadas em cada semestre. Os critérios de elegibilidade para atribuição de bolsa no 2º e 3º semestre de mestrado são:
- Conclusão de um mínimo de 30 ECTS por semestre, na componente curricular, com ausência de reprovações em qualquer das épocas de exame: normal e recurso;
- Média ponderada por créditos, das classificações obtidas na totalidade das disciplinas inscritas no semestre anterior ao da atribuição da bolsa, igual ou superior a 16,0 valores.
Os alunos que concluírem a licenciatura numa instituição de ensino superior estrangeira apenas serão elegíveis para atribuição de bolsa se apresentarem um GMAT com classificação igual ou superior a 650 pontos.
Consulte aqui o regulamento.