Curso em Detalhe - Formação Setorial | Católica Porto Business School

Mensagem do Diretor

Atualmente ninguém duvida que as áreas de marketing e vendas devem trabalhar juntas. As empresas de sucesso devem esse sucesso, entre outras razões, às estratégias conjuntas de marketing e vendas focadas no cliente.

As estratégias de marketing e relacionamento com os clientes mudaram, devido à digitalização dos mercados e às profundas mudanças nos processos de negócios da última década. Da mesma forma, os profissionais que atuam nessas áreas precisam de novas capacidades de gestão e direção para impulsionar melhorias nos processos de marketing e vendas que lhes permitam crescer e fortalecer a sua posição competitiva no mercado.

Consciente disso, a Católica Porto Business School oferece um ambicioso programa avançado de marketing e vendas.

Objetivos

O Curso Executivo de Gestão Comercial é projetado para potenciar as vendas e a gestão das relações com os clientes como uma fonte de vantagem competitiva. Toda a sua estrutura assenta em três grandes objetivos de dotar os participantes das competências necessárias para:

  • Receber inspiração: o que as empresas e profissionais de marketing e vendas bem-sucedidos fazem para crescer nos mercados atuais;
  • Melhorar processos, otimizar recursos económicos e gerir equipas para alinhar o marketing e as vendas com foco no cliente;
  • Conhecer as ferramentas e modelos para competir em marketing e vendas.

Destinatários

O Curso Executivo de Gestão Comercial destina-se a:

  • Quadros empresariais que se preocupam em maximizar a ação comercial da empresa e/ou que tenham responsabilidade de natureza comercial ou de marketing na sua organização;
  • Quadros empresariais que desejam implementar uma filosofia de gestão orientada para os clientes e mercado.

Perfil dos candidatos

Os candidatos devem ser detentores de uma graduação de nível superior. Poderão ser admitidos candidatos que não possuam este requisito desde que o seu percurso e conhecimentos adquiridos por via profissional justifiquem essa admissão. O processo de seleção e seriação dos candidatos será feito de acordo com os requisitos definidos no regulamento que rege essa formação e sempre baseado na apreciação curricular e profissional, tendo em conta a ordem de entrada das respetivas candidaturas.

Estrutura

Duração

40 horas

Datas de realização

26, 27 e 28 de setembro; 17, 18 e 19 de outubro.

Horário

Quintas, sextas e sábados das 08h30 às 13h00

Direção do Programa

Carlos Jordana

Local

Católica Porto Business School

Candidaturas

Poderá efetuar a sua candidatura online aqui.

Poderá também entregar a sua candidatura pessoalmente nos serviços administrativos da Escola ou enviar por correio para:

Católica Porto Business School
Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 Porto

Elementos da Candidatura

  • Boletim de candidatura devidamente preenchido;
  • Curriculum vitae detalhado;
  • Uma fotografia atual;
  • Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Cartão de Contribuinte;
Investimento

Investimento

1500 € + IVA

Inclui almoço nos dias de formação.

Política de Pagamento

No ato de candidatura deverá efetuar o pagamento de 10% do valor do programa. O restante valor deverá ser liquidado de acordo com o plano de pagamentos definido que lhe será disponibilizado.

A todos os preços, acresce IVA à taxa legal em vigor.

Política de Cancelamento

O cancelamento de uma inscrição em período inferior a 15 dias de antecedência em relação ao início do programa não dará lugar a reembolso da taxa de inscrição. A não comparência ou o cancelamento de uma inscrição após o início do programa implica o pagamento integral da propina de frequência do programa. Em determinadas circunstâncias, a Católica Porto Business School poderá adiar ou cancelar a realização de um programa e nesse caso procederá à devolução na íntegra das verbas entretanto recebidas a título de inscrição.

Condições Especiais

A propina de frequência terá um desconto de 10% no caso de haver duas inscrições da mesma instituição ou de 15% para três ou mais inscrições. Os antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa e da EGE - Escola de Gestão Empresarial beneficiarão de um desconto de 10%.

Os associados AEP terão um desconto de 10% e os associados AEP Plus beneficiarão de uma dedução de 13%. Os descontos não são acumuláveis.

Em situações de pronto pagamento efetua-se um desconto adicional de 5%.

Contactos

Coordenação Executiva

Cosme Almeida

Email: cealmeida@porto.ucp.pt

Tel: 226196260

Contacte-nos