Modalidades de Parceria

O SLab convida um grupo restrito de parceiros empresariais para participar nas suas atividades. Existem duas modalidades base de parceria, cada uma associada a um conjunto diverso de benefícios. Para além das modalidades base, podem ser previstas outras modalidades desenhadas à medida da parceria estabelecida.

Modalidades-base de parceria:

  1. Parceiro Estratégico: Os Parceiros Estratégicos constituem um grupo restrito de empresas que partilham desafios na área dos Serviços. Estes parceiros beneficiam do nível mais elevado de interação com os especialistas do SLab, estudantes e outros líderes empresariais, bem como do resultado da atividade do centro de investigação, mantendo assim uma elevada relação com a atividade da Católica Porto Business School.
  2. Parceiro Associado: Os Parceiros Associados são empresas que desejam manter-se informadas sobre os resultados da investigação do Centro e têm a oportunidade de participar em eventos selecionados do Centro.

Os benefícios de que os Parceiros podem usufruir, incluem, entre outros, os seguintes:

  1. Os Parceiros Estratégicos fazem parte do Advisory Board do SLab, participando no aconselhamento e expansão do centro em direções inovadoras, incluindo novas áreas de estudo, desenho de cursos e disciplinas para suprir necessidades do mercado, etc. Beneficiam também de condições preferenciais em ofertas formativas da Católica Porto Business School e na contratação de projetos que se enquadrem na missão do SLab.
  2. Participação em Roundtables do SLab, pontos de encontro entre quadros convidados dos Parceiros, a equipa do SLab e convidados externos. Cada Roundtable é dedicada a um tema específico e pode envolver uma apresentação breve de um tema ou desafio (por membro do SLab, académicos de outras instituições nacionais e internacionais, um líder empresarial ou uma empresa parceira do SLab), seguida de debate.
  3. Análise do novo conhecimento produzido a nível internacional na área da Gestão de Serviços (artigos, relatórios, etc.) com relevância empresarial.
  4. Convites para seminários e workshops selecionados, dinamizados por especialistas nacionais e internacionais.
  5. Participação em eventos de networking junto de outras empresas, executivos e académicos reputados no setor dos serviços.
  6. Serviço customizado na área do recrutamento e seleção de estudantes e diplomados.

Contate-nos para saber mais sobre como se tornar parceiro do Centro.