Curso em Detalhe - Formação Setorial | Católica Porto Business School

Mensagem do diretor

O Curso Geral de Fiscalidade visa dotar os participantes com competências técnicas gerais no domínio da Fiscalidade. Pretende-se ainda com o presente curso contribuir para "desmistificar" a ideia de que as questões fiscais são apenas entendíveis por técnicos especializados no domínio da Fiscalidade. O Curso Geral de Fiscalidade será assim um elemento diferenciador para os seus destinatários.

Objetivos

O principal objetivo do Curso Geral de Fiscalidade consiste na transmissão de conhecimentos na área da fiscalidade usando uma metodologia que permita entender a verdadeira razão de ser e o alcance das normas tributárias. Para tal, as temáticas desenvolvidas serão abordadas numa perspetiva prática ilustrada com exemplos, sendo analisados vários cenários e enquadramentos possíveis para uma mesma situação concreta, face ao que a lei fiscal prevê, de modo a que, os contribuintes possam escolher a opção de tributação ou o enquadramento que mais se ajusta à sua situação fiscal ou tributária.

Destinatários

Juristas, Economistas, Gestores, Contabilistas, Revisores Oficiais de Contas, Auditores e Administradores de empresas, entre muitos outros que pretendam consolidar e aprofundar competências na área da fiscalidade, de modo a adotarem as melhores decisões, com maior segurança, nas atividades de gestão.

É um curso de aplicação prática das leis fiscais, adaptado a uma diversidade de profissionais que no seu dia a dia lidam com matérias contabilísticas, legais, financeiras, comerciais e empresariais.

Estrutura

Duração

40 horas

Datas de realização

Maio 2020

Funcionamento

Online

Sextas-feiras da 18h às 21h/22h Sábados 9h às 12h/13h

Direção do Programa

Duarte Travanca

Candidatura Online

De forma a realizar a sua candidatura por favor faça download preencha o documento abaixo.

Posteriormente deverá remeter o mesmo, via email para mmota@porto.ucp.pt.

Boletim de CandidaturaDownload

Candidaturas

Poderá efetuar a sua candidatura online aqui.

Poderá também entregar a sua candidatura pessoalmente nos serviços administrativos da Escola ou enviar por correio para:

Católica Porto Business School
Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 Porto

Elementos da Candidatura

  • Boletim de candidatura devidamente preenchido;
  • Curriculum vitae detalhado;
  • Uma fotografia atual;
  • Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Cartão de Contribuinte;
Investimento

Investimento

1 000 € + IVA

Política de pagamento

Após a aceitação da candidatura pela Escola e de modo a formalizar a inscrição deverá efetuar o pagamento integral do valor do programa.

A todos os preços, acresce IVA à taxa legal em vigor.

Política de cancelamento

A não comparência ou o cancelamento de uma inscrição após o início do programa implica o pagamento integral da propina de frequência do programa. Em determinadas circunstâncias, a Católica Porto Business School poderá adiar ou cancelar a realização de um programa e nesse caso procederá à devolução na íntegra das verbas entretanto recebidas a título de inscrição.

Condições especiais

A propina de frequência terá um desconto de 10% no caso de haver duas inscrições da mesma instituição ou de 15% para três ou mais inscrições. Os antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa e da EGE - Escola de Gestão Empresarial, beneficiarão de um desconto de 10%.

Os associados AEP terão um desconto de 10% e os associados AEP Plus beneficiarão de uma dedução de 13%. 

Contactos

Coordenação Executiva

Margarida Mota

Email: mmota@porto.ucp.pt

Tel: 910 562 286

Contacte-nos