SLab participa em encontro da International Network of Service Researchers

O SLab, representado pelo seu Diretor Rui Soucasaux Sousa, participou no 2º encontro da INSR – International Network of Service Researchers. O encontro teve lugar no CTF research center da Universidade de Karlstad, Suécia, no final de abril de 2016. No encontro foram discutidos temas com impacto na investigação futura na área de Gestão de Serviços. A INSR tem por objetivo reunir investigadores de diferentes centros de investigação em serviços numa rede internacional que promova o desenvolvimento da investigação em serviços.

A INSR foi fundada em 2014 e é contituída por 40 investigadores na área dos serviços, provenientes de 20 universidades em todo o mundo. O SLab é um dos seus membros fundadores e vai trabalhar nesta rede de investigadores para fomentar o estudo da Gestão de Serviços a nível global.

Gruppbild_INSR_1_0